quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Felicidade

'...e cada vez é mais difícil de vencer, pra quem nasceu pra perder.
Pra quem não é importante é bem melhor sonhar do que conseguir, ficar em vez de partir...' (Raul Seixas)


Essas palavras iniciais são para dizer q - ao menos por hj - não me importo se sou importante ou não, se a vida é de um engenho muito dificultoso pra mim, se tenhos sonhos e desejos na UTI...
Hj falo de alegria, de felicidade.
Dizem que o q existe são só momentos felizes, mas o que vem ser a felicidade?
Meu dia está normal aparentemente e não passei por algum fato para dizer q baseada no mesmo é q me sinto assim...porém dentro de mim algo acontece, sinto-me em êxtase somente pelo fato de sentir-me feliz...e muito...Pq? somente pelo fato de existir, de acordar em paz, de ter um ótimo café da manhã - em nossa correria diária murmuramos a cerca de tantas coisas q queremos, que temos q conquistar e esquecemos de agradecer pelo q temos - ter o prazer de ver esse sol magnífico, de sentir o ar nos pulmões, de ouvir uma linda música...
Claro q esse meu pensamento pode se dissipar, não estou imune de me extressar...mas por hora saboreio essas sensações e sorrio...sorrio para meus animais de estimação e sei q os mesmos me sorriem de volta por me sentir feliz...sorrio novamente...
A felicidade faz c q fiquemos mto mais sensíveis a td e a todos e é assim q me sinto: à flor da pele...
sinto q, mesmo c tantas adversidades, o simples e importante fato de estarmos vivos a mais um dia, de estarmos sobrevivendo nesse mundo tão cheio de coisas ruins já é motivo de alegria...
Obrigada Deus pelo prazer de viver.


'Felicidade é uma cidade pequenina
É uma casinha, é uma colina, qualquer lugar que se ilumina...' (Moraes Moreira - Fausto Nilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário